Mulher Maravilha: Gal Gadot revela que o filme fala de amor e aceitação

Publicidade
1
1383
Publicidade

Mesmo a atriz promovendo o filme Vizinhos Nada Secretos os repórteres não resistem e querem saber mais sobre o tão esperado filme Mulher-Maravilha. O jornalista do We Got This Covered mudou o tema e Gal aceitou falar um pouco sobre o filme de Patty Jenkins, próximo lançamento da DC/Warner – mas logo em seguida levou um esporro da colega Isla Fisher, que não gostou da mudança de tema.

O repórter falou rapidamente sobre os tons opostos de Batman Vs Superman e Liga da Justiça e perguntou se Mulher-Maravilha vai mais para o lado sombrio ou divertido. Ela respondeu imediatamente: Nenhum dos dois!

“Mulher-Maravilha é diferente. Vamos conhecer a história da Diana, seu amadurecimento e como ela se tornou a Mulher-Maravilha. O que mais gosto na personagem é que sua bandeira é o amor. Não é sobre luta, quem é mais forte, mulher contra homem, gênero, nada disso. É sobre amor e aceitar os outros. Ela apoia o amor, a justiça, a compaixão, todas essas coisas maravilhosas. Se cada um de nós tivesse um pouquinho de Diana, certamente o mundo seria um lugar bem melhor.”

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1° de Junho de 2017 e também conta com Connie Nielsen, Robin Wright, Elena Anaya e Chris Pine no elenco e vai mostrar a heroína atuando em defesa da paz em plena Primeira Guerra Mundial.

Deixe um comentário