“Mulher-Maravilha”: Gal Gadot descreve a jovem Diana

Publicidade
0
252
Diana
Diana adulta e jovem (Foto: Reprodução)
Publicidade

O filme da Mulher-Maravilha foi feito para contar a origem de Diana de Themyscira, começando todo o caminho de volta quando ela era uma criança. Os fãs não deveriam se surpreender ao descobrir que a jovem Diana era precoce e tão corajosa e voluntariosa quanto seu eu adulto. A estrela Gal Gadot, que interpreta a Diana adulta, descreveu sua personagem mais jovem, interpretada por Emily Carey, com um sentimento de admiração. O filme estreia no dia 1º de junho. Ansiosos?

Robin Wright comenta sua parte favorita de “Mulher-Maravilha”

“Quando você conhece Diana na ilha, ela tem cerca de 5 a 6 anos”, diz Gadot em uma entrevista, “e ela é essa menina curiosa, muito corajosa, muito atrevida e travessa, e muito inspirada por sua tia e ela quer aprender a lutar. Mas ela está sendo muito protegida e muito protegida por sua mãe, que não permite que ela faça isso, mas ela encontra seus caminhos. E tem essa centelha nela. Ela tem esse fogo em seus olhos e, eventualmente, obtém seu caminho”.

Gadot menciona Antíope, general do exército amazônico, interpretada por Robin Wright. Aqui a mãe é a Rainha Hippolyta, interpretada por Connie Nielsen, que é naturalmente protetora da jovem princesa.


“Antes de tornar-se Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.”


É fã da Mulher-Maravilha e Diana? Não perca as novidades sobre o longa aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário