Mulher Maravilha com a espada God Killer em nova imagem

Publicidade
0
447

Na imagem abaixo, a diretora de Mulher MaravilhaPatty Jenkins confirma que este é o momento certo antes de Diana deixar a mítica ilha de Themyscira para ir ao mundo do “homem”. Mas antes de ela sair, ela invade o arsenal da ilha e rouba uma espada que as Amazonas chamam de “God Killer”(a assassina do deus). De quem é o sangue que você acha que a espada derramou durante os tempos antigos? Ares? Zeus? Ou talvez até Darkseid?

Com rumores persistentes de que Darkseid e suas forças Apokolips visitaram a Terra uma vez antes e foram derrotados pelo poder combinado das amazonas, dos atlantes e dos homens, talvez esta espada tenha causado um golpe mortal ao portador dos feixes de ômega.

“Este é o momento dela. Ela ouviu todas as coisas terríveis sobre a terra do homem. Mas ela também ouviu que a humanidade está em necessidade e sob coação. Este é seu grande momento para tomar a decisão de ser a única a tentar salvá-los.”

Confira a imagem abaixo:


Antes de ser Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira inconquistável. Criada em um paraíso protegido por uma ilha, um piloto americano cai na costa e fala de um conflito maciço em fúria no mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado do homem em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana descobrirá seus plenos poderes … e seu verdadeiro destino.


Estrelando Gal Gadot, Chris Pine, Lucy Davis, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli, Danny Huston, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e David Thewlis, Mulher Maravilha chega aos cinemas em 2 de junho de 2017.

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário