Mulher-Maravilha 2: uma nova história de amor está a caminho

Publicidade

O que sabemos até agora é que a trama da Mulher-Maravilha 2 estará focada na América do Norte e não na Europa, como o primeiro

0
46

Patty Jenkins já está trabalhando em um roteiro para Mulher-Maravilha 2 e sabemos que o filme chegará em 2019. Embora seja preciso muito tempo, é lógico que a diretora já tenha uma ideia do que será mostrado nos cinemas. Obviamente, Steve Trevor não é mais uma opção como personagem… embora ele possa voltar de uma forma ou outra.

Uma das coisas mais adoráveis ​​do primeiro filme foi o respeito e o amor em relação a Diana além, é claro, do humor sadio. Durante um podcast, Jenkins falou sobre o que está por vir:

“Como agora a Mulher Maravilha está totalmente desenvolvida como personagem, será divertido trabalhar nessa segunda parte. Teremos uma grande história de amor novamente e alguns personagens incríveis que eu estou bastante entusiasmada… eles serão muito diferentes dos que estavam no último filme.”

Steve Trevor voltará?

O que sabemos até agora é que a trama da Mulher-Maravilha 2 estará focada na América do Norte e não na Europa, como o primeiro. Também foi falado sobre a possibilidade de ser na década de 80, então deve haver um salto temporário para a protagonista. Isso significa que, mesmo que Steve Trevor pudesse aparecer, ele seria um velhinho.

Alguns rumores falam sobre a possibilidade de vermos  Diana num relacionamento com uma mulher, já que a personagem foi revelada como bissexual nas HQ’s. Isso daria amplitude aos filmes de super-heróis, mas nada está confirmado até agora. Outra hipótese bastante comentada é que Diana poderia se apaixonar pelo neto de Steve Trevor e dar início a um novo romance.

Felizmente, em pouco tempo, saberemos qual será o contexto do filme e que outros atores irão se juntar a Gal Gadot na segunda parte da trama.

Para mais novidades sobre a Mulher-Maravilha, fique de olho aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário