Mulher-Maravilha 2 já tem data de lançamento definida

Publicidade
0
172
Publicidade

Agora é oficial: Gal Gadot retornará para uma sequência da Mulher-Maravilha, que agora recebeu uma data de lançamento oficial da Warner Bros. Mulher-Maravilha 2, o acompanhamento do sucesso da super-heroína chegará aos cinemas em 13 de dezembro de 2019.

As conversas com a diretora Patty Jenkins para retornar aos trabalhos estão em andamento, e ela não foi oficialmente anunciada para dirigir o projeto.

Gadot aparecerá em breve como a Princesa Diana na Liga da Justiça que desembarca em novembro, ao lado do Batman de Ben Affleck, Aquaman de Jason Momoa, Flash de Ezra Miller e Cyborg de Ray Fisher – a equipe dos sonhos da DC.

Mulher-Maravilha está disparado como o melhor filme de super-herói em mais de 15 anos na bilheteria norte-americana. Ela arrecadou mais de US$ 389 milhões na bilheteria doméstica até o momento e passou dos Guardiões da Galáxia Vol. 2 durante o fim de semana.

Até agora, Mulher-Maravilha 2 é o único lançamento previsto para 13 de dezembro de 2019. O anúncio da data ocorre uma semana depois da Warner definir datas para uma série de filmes misteriosos, incluindo um filme DC sem título para 14 de fevereiro de 2020.

Mulher-Maravilha 2 junta-se à Liga da Justiça e Aquaman (21 de dezembro de 2018) como os únicos filmes DC com datas de lançamento.

Confira o trailer legendado da Liga da Justiça #3:

Curtiu o novo trailer da Liga da Justiça exibido na Comic Con? para mais novidades sobre o filme fiquem de olho aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário