Mortífera: 7 coisas terríveis que Thanos fez com a Manopla do Infinito

Publicidade

Qual de todos esses momentos brutais de Thanos você gostaria de ver imortalizado nos cinemas?

0
52

Vingadores está prestes a chegar e a batalha que espera os heróis da Marvel na Guerra Infinita promete ser a mais árdua da história. Claro, sabemos que a trama é baseada nos quadrinhos do Desafio Infinito, um dos mais importantes eventos cruzados da história da Marvel. Com isso em mente, decidimos juntar uma lista que antecipa as coisas terríveis que o louco Titã pode fazer com sua poderosa Manopla.

1. Destruição da Terra

Antes que os Vingadores se encontrassem para viajar no espaço e enfrentar Thanos, as coisas na terra começaram a se complicar. Os super-heróis e os X-Men desapareceram sem deixar rasto; tsunamis e outros desastres naturais começaram a destruir os continentes.

Sem que os heróis pudessem reagir, os poderes do Titã causou grandes estragos na costa oeste dos Estados Unidos e nas ilhas do Japão – fazendo com que se afundassem sob o oceano.

2. O assassinato de Ciclope

Não vamos ver este episódio no filme, mas ainda é importante mencionar. Pouco depois de assassinar a Feiticeira Escarlate, Thanos é visto lutando contra o líder dos X-Men: Ciclope.

Os poderes do mutante são poucos para rivalizar com os de Thanos, no entanto, o herói gerencia com a inteligência para se aproveitar no combate. Embora apenas por alguns momentos. Mais cedo do que o desejado, o Titã recuperou sua compostura e criou um bloqueio de cristal indestrutivo ao redor de Ciclope, que morreu sufocado.

3. A derrota de Wolverine

Outro evento que infelizmente não veremos no filme é o valente ataque de Logan contra Thanos.

Wolverine foi um dos primeiros a enfrentar o Titã e até conseguiu afetá-lo ao cravar suas garras no seu ombro. No entanto, Thanos tirou-o imediatamente, e transformou seus ossos em borracha. Logan cai derrotado [e ainda vivo], mas sem a capacidade de se levantar ou se mover. Essa é uma das derrotas mais humilhantes da história do mutante.

4. A batalha contra os seres cósmicos

Para entender o quão forte Thanos é, quando está em posse da Manopla do Infinito, basta dizer que isso permitiu que ele lutasse e vencesse os Seres Cósmicos. Ou seja: Galactus, Sire Hate, Mistress Love, Eon, Eternidade os seres mais poderosos do universo Marvel!

O Titã louco foi enfraquecido após essa luta, o que permitiu que Nebula pegasse a Manopla. A filha instável de Thanos usou a arma para transformar todos os Seres Cósmicos derrotados em figuras grotescas de pedra.

5. Nova é transformado em blocos

O último sobrevivente da Corporação Nova teve sua chance contra Thanos . Surpreendentemente poderoso, o membro dos Novos Guerreiros avançou contra o Titã louco, e conseguiu acerta-lhe um golpe no rosto. No entanto, assim como o vilão fez com muitos outros no Desafio Infinito, o vilão encontrou uma maneira criativa de assassiná-lo. Neste caso, ele transformou Nova em um punhado de blocos do tipo Lego e depois continuou seu massacre.

6. Nem Visão foi páreo para a Manopla do Infinito

Os filmes da Marvel nos mostraram quão poderoso o Visão pode ser, chegando a rivalizar com a Feiticeira Escarlate na Era de Utron. Ele é um dos primeiros a perturbar verdadeiramente Thanos que está se recuperando logo após um ataque. Em uma segunda tentativa ofensiva, Visão é capturado pelo titã que abre o peito dele extraindo um punhado de fios. Possivelmente a mais brutal das mortes no evento crossover: Visão morre entre as faíscas nas mãos de Thanos.

7. Capitão América vs. Thanos

O confronto entre esses dois personagens é, sem dúvida, o momento mais memorável do Desafio Infinito e um dos mais tristes ao mesmo tempo. O capitão se aproxima pra dizer a Thanos que “enquanto houver um homem de pé contra você, você nunca poderá se proclamar vitorioso”. Era, claro, um mecanismo de distração enquanto o Surfista Prateado se preparava para tirar a Manopla de Thanos. A manobra teve quase sucesso. O Titã percebeu o que estava acontecendo no último momento e o Capitão América pagou pelo fracasso com sua vida.


Você se lembra de alguma outra ação terrível que Thanos realizou com a Manopla do Infinito? Qual de todos esses momentos brutais de Thanos você gostaria de ver imortalizado nos cinemas? Deixe seu comentário.

Com um elenco de primeira formado por todos os grandes nomes do Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores 3 chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018.

Para mais novidades de Vingadores: Guerra Infinita é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário