Confirmado: dublê morre após acidente em gravações de The Walking Dead

Publicidade
0
244
Publicidade

John Bernecker, um dublê de The Walking Dead, morreu depois de sofrer um grave acidente no set do drama da AMC – que fica localizado no estado da Geórgia. Ele tinha 33 anos.

O incidente ocorreu durante a produção da temporada 8. De acordo com vários relatórios, Bernecker caiu mais de 6 metros de altura e atingiu em cheio o concreto. A AMC divulgou uma declaração ontem (13) explicando que Bernecker foi levado para um hospital, enquanto a produção foi interrompida temporariamente.

O médico legista informou a imprensa norte-americana que ele foi declarado morto no Atlanta Medical Center na quarta-feira, 12 de julho, depois de sucumbir ao trauma causado pelo incidente.

Bernecker realizou trabalhos de acrobacias em inúmeros filmes nos últimos anos, incluindo mais recentemente o Pantera Negra da Marvel, Rampage, Velozes e Furiosos, Logan e Corra!.

Nas redes sociais, o diretor de Transformers: O último Cavaleiro, Michael Bay, divulgou uma declaração em apoio ao “o elenco e a equipe de The Walking Dead e toda a Comunidade Stunt que amamos”. Ele dizia: “Um dia tão triste com a morte de John Bernecker, em um trágico acidente em seu set “.

Já o porta-voz da SAG-AFTRA divulgou uma declaração no momento do incidente. “Fomos informados de uma séria lesão a um membro da SAG-AFTRA no set de The Walking Dead e estamos investigando a situação”, dizia. “Como sempre, a segurança de nossos membros e a segurança de outros no set são de preocupação crucial para nós e estamos focados nisso em nossa investigação. Nossos pensamentos e orações estão com o artista e sua família “.

Confira algumas cenas onde John Bernecker atuou como dublê:

Confira outras notícias do universo geek clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário