Miss Marvel deve ser apresentada na sequência de “Homem-Aranha”

Publicidade
0
330
Miss Marvel: ao que tudo indica, a super-heroína Kamala Khan fará sua estréia na sequência do homem-aranha 2
Miss Marvel: ao que tudo indica, a super-heroína Kamala Khan fará sua estréia na sequência do homem-aranha 2
Publicidade

Homem-Aranha: De Volta para o Lar foi uma injeção bem-vinda de juventude e energia no universo cinematográfico da Marvel de quase dez anos (qualquer que seja a linha do tempo do universo), e a maioria dos Vingadores também são uma década mais velha. Com este filme, o Universo Marvel conseguiu explorar o impacto na vida de cidadães comuns que um mundo onde os super-heróis e os invasores alienígenas são reais.

Peter Parker (Tom Holland) – que talvez “conhecesse (desculpa esfarrapada)” Tony Stark (Robert Downey, Jr.) quando ele era muito jovem em Homem de Ferro 2 – tornou-se Homem-Aranha porque ele foi inspirado pelo exemplo heróico dos Vingadores, mesmo antes de o próprio Homem de Ferro se tornar seu mentor. Para renovar o quadro de personagens, a Marvel irá apresentar um novo personagem: a Miss Marvel.

Quem é a Miss Marvel?

kamala khan homem-aranha filmeCriada pelo Diretor de Conteúdo e Desenvolvimento de Caráter da Marvel, Sana Amanat, o escritor G. Willow Wilson e o artista Adrian Alphonsa, é o primeiro super-herói muçulmano da Marvel para encabeçar sua própria série de quadrinhos aclamada pela crítica. A Miss Marvel é Kamala Khan, uma adolescente americana descendente de paquistaneses que mora em Nova Jersey. Ela descobriu que  era um inumano e ganhou poderes polimórficos – basicamente, ela pode esticar, encolher ou “aumentar” seu corpo, semelhante às habilidades do Senhor Fantástico.

Kamala assumiu a identidade com a benção de Carol Danvers, a primeira Miss Marvel, que desde então se tornou o Capitã Marvel, um dos principais defensores da Terra. Kamala também é um fangirl. Ela faz blogs, cria ficção de fãs e é obsessivamente conhecedora dos seus super-heróis Marvel, com quem ela já lutou ao lado como membro dos Vingadores.

Ela também formou sua própria super equipe de jovens heróis, os Campeões. Kamala tem um núcleo moral inabalável e cumpre os seus ideais sobre o que é um super-herói e como eles devem liderar e inspirar os outros. Isso muitas vezes a coloca em desacordo com seus ídolos, incluindo Carol Danvers e Tony Stark, que tendem a se lançar sobre suas diferenças ideológicas.

capitã marvel e miss marvel

Em sua dupla identidade de Miss Marvel, Kamala tenta equilibrar suas aventuras como um super-herói que protege a cidade de Jersey com sua vida familiar.

A heroína atualiza os tropos familiares que Homem-Aranha pisou em seus quadrinhos originais criados por Stan Lee e Steve Ditko. Kamala é inteligente, corajosa, atenciosa, engraçada e luta com os mesmos problemas com os quais o Homem-Aranha se ocupa – que com grandes poderes vêm grandes grande responsabilidade – mas ela faz isso em seu próprio estilo inimitável.

Quer continuar informado sobre a Miss Marvel? Clique aqui e acompanhe o Jerimum Geek com suas novidades da Marvel!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário