Mindhunter: novo suspense da Netflix ganha trailer sombrio

Publicidade
0
182
MINDHUNTER
Publicidade

Como antecipar uma loucura se não sabemos como os loucos pensam? Dois agentes do FBI (Jonathan Groff & Holt McCallany) começam uma sombria odisseia investigativa e descobrem respostas brutais em Mindhunter, nova série da Netflix.

E para matar um pouco da curiosidade de quem aguarda pelo seriado, a líder mundial de streaming resolveu nos presentear com um vídeo bem chamativo. No trailer, um clima de suspense domina as primeiras imagens do seriado Mindhunter. Um barulho de uma máquina de fax da década de 1970 toma conta dos primeiros segundos do trailer… depois, surge uma imagem granulada em preto e branco – pernas esticadas, depois uma saia, então uma cabeça oculta – antes que uma voz nasal declare: “Não é fácil matar  pessoas. É trabalho duro.”

Inspirada pelos relatos dos ex-agentes John Douglas e Mark Olshaker, a série de TV se passa em 1979 e acompanhará os talentosos investigadores Bill Tench (Holt McCallany) e Holden Ford (Jonathan Groff) interrogando assassinos para resolver diversos casos de homicídio. Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross completam o elenco.

+ Lançamentos Netflix em agosto de 2017: confira as novidades!

A série original é dirigida por David Fincher (Garota Exemplar, Zodíaco), Asif Kapadia (Amy, Senna), Tobias Lindholm (Guerra, Sequestro) e Andrew Douglas (Horror em Amityville, U Want Me 2 Kill Him?). Fincher, Joshua Donen (Garota Exemplar, Rápida e Mortal), Charlize Theron (Girlboss, Hatfields & McCoys) e Ceán Chaffin (Garota Exemplar, Clube da Luta) são os produtores executivos. A produção estreia em 13 de outubro na Netflix.

Este slideshow necessita de JavaScript.

+ Curtiu as novidades de Mindhunter? Então, não perca o melhor da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário