Matt Groening, criador de ‘Os Simpsons’, anuncia nova série animada na Netflix

Publicidade
0
245
Matt Groening
"Disenchantment" é o nome da nova série (Foto: Reprodução)
Publicidade

O criador de Os Simpsons, Matt Groening, já inventou uma nova série animada – e vai para a Netflix no próximo ano. “Disenchantment” (Desencanto ao pé da letra) será o nome da animação que esperamos não acabar sendo profético. Foi faturada como uma série de fantasia, comédia e animação para adultos.

Ed Sheeran aparecerá em breve em “Os Simpsons”

Sobre a nova série de dez episódios, Matt Groening disse: “Em última análise, “Disenchantment” será sobre a vida e a morte, amor e sexo, e como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e idiotas”.

A animação de “Disenchantment” será feita pelos mesmos animadores de Futurama e contará com algumas vozes bastante familiares, incluindo John DiMaggio, Billy West e Tress MacNeille.

Abbi Jacobson vai dar a voz à princesa Bean, Nat Faxon vai trazer Elfo à vida e Eric Andre assumirá o papel de Luci . Além disso, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, o novinho Noel Fielding da Bake Off e Lucy Montgomery também são nomes da série de Matt Groening.

A será irá ganhar vida no reino medieval de Dreamland. De lá acompanharemos as aventuras da jovem princesa Bean que tem problemas com álcool. Na jornada, ao lado de Bean, estarão o duende Elfo e Luci, seu demônio-companheiro.

“Disenchantment” estará disponível na Netflix a partir de 2018.

Ansioso para ver a série de Matt Groening? não deixe de conferir outras novidades no Jerimum Geek, clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário