Cinema, Featured

Matt Damon recusou um papel na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

A integração do homem-aranha no universo dos Vingadores foi uma das melhores surpresas que os fãs do Universo Cimatográfico da Marvel tiveram nos últimos aos e com sua vinda a esperança de podermos ver novos vilões do cabeça de teia nas telonas se renovou. Segundo o Meet the Movie Press, o ator Matt Damon recusou um papel de vilão na sequência sem nome de Homem-aranha: de volta ao lar.

Entretanto, segundo esta mesma fonte a identidade do personagem não foi revelada, mas sabe-se que o ator viveria um personagem com “grande intelecto”, o motivo do ator ter recusado o papel segue em sigilo, mas não podemos deixar de especular certo?

Matt Damon como Kraven, o caçador?

kraven filme homem-aranha matt damonUm personagem que há muito tempo os fãs anseiam em ver adaptado para as telonas é Kraven, o caçador. Sergei Kravinoff, é um dos maiores vilões do cabeça de teia e nos rendeu uma das melhores HQ’s do homem-aranha: “A última caçada de Kraven”. Na trama podemos ver o caçador sendo convidado pelo camaleão para vir à Nova York para aquela que seria a sua maior caçada: o Cabeça de Teia.

Motivado pelo desejo de derrotar o Teioso, Kraven arquiteta um plano para usurpar o lugar do Homem-Aranha e assim provar que ele era melhor que sua presa, e assim Peter caí na armadilha e é sedado e enterrado vivo, fazendo-o ficar inerte por duas semanas e dessa forma assumiu o manto do Homem-Aranha, logicamente que a sua maneira… mas não contaremos o final dessa história!

O lançamento da sequência de Homem-Aranha está marcado para 4 de julho de 2019.

Gostariam de ver Kraven, o caçador no próximo filme do Homem-aranha? Para mais novidades do universo Marvel fiquem atentos no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário