Matrix: reboot da franquia está sendo planejado pela Warner

Publicidade
0
243
matrix reboot
Publicidade

De acordo com a imprensa norte-americana, a Warner está com as tratativas iniciais para um reboot da franquia Matrix – o icônico filme de ficção científica de 1999, considerado um dos filmes mais originais da história do cinema.

Alguns relatórios dão conta de que Michael B. Jordan (Creed: Nascido para Lutar, Pantera Negra) é um interesse em potencial do estúdio para protagonizar o longa.

Zak Penn (Os Vingadores, X-Men: o Confronto Final) é um dos cotados para o roteiro e o projeto não tem o envolvimento das irmãs Wachowski, responsáveis pelos filmes originais.

No entanto, Warner ainda segue cautelosa sobre a produção do longa, e por enquanto, deve apenas montar uma equipe de roteiristas para imaginar a melhor maneira de reiniciar a série cinematográfica, cuja trilogia rendeu quase US$ 1,8 bilhão ao redor do mundo.

O primeiro filme de Matrix chegou aos cinemas em 1999, contando a história de Neo (Keanu Reeves), um hacker que descobre a verdadeira natureza da nossa realidade: todos vivemos uma ilusão de realidade, enquanto uma inteligência artificial usa nossos corpos para gerar energia. As sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, foram lançadas em 2003.

+ Curte a franquia Matrix? Então, confira outras novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário