Games

Marvel vs. Capcom Infinite: confira o trailer do modo história completo

marvel vs capcom infinite trailer modo historia

Com mais de 20 anos de bagagem o game Marvel vs. Capcom chega a sua mais nova edição: Marvel vs. Capcom: Infinite trazendo uma história inédita mais que utiliza elementos consagrados dos primeiros game como a batalhas em duplas, o que sem dúvidas agradará os fãs mais novos, quantos os mais antigos e mais exigentes.

O grande destaque deste game fica por conta do modo história que estará apoiando-se no enredo e nos personagens do universo cinematográfico da Marvel, principalmente no que tange ao uso das jóias do infinito. Com seus mundos “fundidos” os personagens da Marvel e da Capcom se unirão para derrotarem o amalgama de dois clássicos vilões: Ultron e Sigma, para assim impedirem o fim de seus respectivos mundos.

Marvel vs. Capcom: Infinite – Trailer do modo história

marvel vs. capcom trailer modo historia“Ultron Sigma obteve duas Joias do Infinito e fundiu os universos da Marvel e da Capcom. Jedah conspira com outros vilões para criar uma fera Symbiote insaciável. Será que nossos heróis podem confiar em Thanos para levá-los às Joias do Infinito restantes e revidar contra essas ameaças?”

Os personagens jogáveis em Marvel vs. Capcom Infinite

marvel vs capcom infinite trailer modo historiaCapcom

Arthur
Chris
Chun-Li
Dante
Firebrand
Jedah
Monster Hunter
Morrigan
Nemesis
Ryu
Spencer
Strider Hiryu
X

Marvel

Homem-Formiga
Capitão América
Capitã Marvel
Doutor Estranho
Gamora
Gavião Arqueiro
Hulk
Homem de Ferro
Nova
Rocket/Groot
Homem-Aranha
Thanos
Thor
Ultron

Confira também:

Street Fighter IV Champion Edition já está disponível para download

Curtiram o trailer do modo história de Marvel vs. Capcom: Infinite? Outras novidades do mundo dos games você confere no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário