Featured, HQ

Marvel revela a origem da Viúva Negra e é mais sombria do que imaginávamos!

Morte da Viúva Negra no empire secret # 7

Natasha Romanoff é uma das personagens mais enigmáticas da Marvel. Uma personagem que roubou o coração de todos no Universo Cinematográfico (UCM) e ainda mais por ter sido interpretada por Scarlett Johansson, que muitos consideram ser a atriz perfeita para o papel da Viúva Negra.

Mas agora, na recente publicação da Marvel Comics, foi revelada a sua origem misteriosa… uma origem que havia sido guardada por todo esse tempo nos quadrinhos e no UCM, revelando apenas que ela era uma espiã russa e mais tarde se juntou à SHIELD para lutar ao lado dos outros super-heróis.

Estamos falando de Tales of Suspense número 103, onde é revelado que a morte de Natasha em Secret Empire No. 7 foi real, mas ela é ainda está viva por uma razão obscura: Romanoff é um clone de si mesma. Foi revelado nesta edição que o programa Viúva Negra tem uma série de clones e que estão sendo substituídos caso ela venha a morrer em alguma missão:

viúva negra tem clones

Na verdade, não é a primeira vez que ela morre em uma missão. Em conversa com a Ursa Maior, ela revela que a ideia desses corpos é controlá-los inserindo memórias específicas para que elas cumpram as missões com mais eficiência.

Agora, a viúva está confusa sobre não saber se ela é humana ou não, mas ela definitivamente não vai ficar com os braços cruzados quando descobre que é apenas um “peão” que é substituído por cada falha que comete. O que você acha dessa origem sombria?

Para mais novidades do Universo Marvel, fique ligado no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário