Featured, HQ

Marvel ressuscita Wolverine… que retorna com novos poderes!

Não é preciso repetir que o universo dos quadrinhos é maravilhoso. As liberdades deste mundo tornam possível que os melhores escritores se deem ao luxo de explorar os personagens em pontos inimagináveis, assim como introduzir mudanças inesperadas que acabam sendo ótimas. Bem, exceto por algumas exceções, é claro.

Então… Wolverine, que morreu em 2014 durante The Death of Wolverine e foi monitorado durante todo o universo da Marvel durante a saga The Hunt of Wolverine, irá voltar em setembro de 2018 e completamente renovado para continuar a saga com uma nova série intitulada: The Return of Wolverine.

A história terá sua primeira edição disponível em 19 de setembro, contará com roteiro original de Charles Soule e ilustrações de Steve McNiven, a mesma dupla responsável pelas duas partes anteriores da trilogia da Marvel Comics.

Um novo poder para Logan

The Return of Wolverine

O retorno de um herói tão importante quanto Wolverine é sempre um evento notável, no entanto, o mais curioso de tudo isso é que Logan retornará com novos poderes, ou melhor, novas qualidades em seus poderes clássicos: um fato realmente atraente. Nas palavras de Soule, retornar da morte deve ter um significado:

“Wolverine foi perdido. Todo o universo da Marvel tem procurado por isso, porque é uma peça importante no quebra-cabeça dos super-heróis. Mais cedo ou mais tarde, será encontrado. Eu acho que esta é uma oportunidade real de fazê-lo se sentir novo e revigorado de uma certa maneira. Se você voltar da morte, isso tem que significar alguma coisa. Uma das manifestações disso é que agora, suas garras – uma vez abertas – podem esquentar. Elas podem ficar muito, muito quentes”.

Garras vermelhas? Sim, exatamente isso. Não temos ideia de como Soule irá explicar esse fato, mas agora as garras de Wolverine serão duplamente perigosas. Além disso, sua ressurreição finalmente coloca Logan como o mutante mais difícil de ser aniquilado na história.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário