A Marvel irá liberar o trailer totalmente online de Vingadores: Guerra Infinita?

Publicidade
0
169
Vingadores: Guerra Infinita

Até agora, você provavelmente ouviu falar que os fãs de Marvel que tiveram a sorte de comparecer à convenção D23 da Disney ou à Comic-Con de San Diego recentemente foram “presenteados” com um trailer em primeira mão de Vingadores: Guerra Infinita.

Pantera Negra será um “fator importante” em Vingadores: Guerra Infinita

Praticamente todo mundo que viu isso tem ficado louco sobre as filmagens – mas não foi oficialmente lançado oficialmente pela Marvel. No entanto, e talvez não surpreendentemente dado o quanto é difícil manter segredos, o trailer explosivo e repleto de ação foi vazado.

Se você pode aguentar, talvez seja melhor ser paciente e aguardar o lançamento oficial do trailer. O diretor Joe Russo disse que o trailer ainda está sendo ajustado e será lançado para o público em geral quando estiver pronto.

“Tudo o que posso dizer é que, quando a filmagem sair, queremos que esteja exatamente certo”, disse Joe Russo.

“Então, estamos levando nosso tempo e trabalhando naquela filmagem porque, como você pode imaginar, os níveis de efeitos visuais nesses filmes são sem precedentes e há certas coisas nesta filmagem da Comic-Con que trabalham especificamente para uma audiência Comic-Com”, acrescentou o diretor.

Russo espera que os fãs tenham paciência e que o trailer sairá no momento cerot. “Mas, quando vamos para uma ampla audiência, temos que nos certificar de que a filmagem funcione para uma ampla audiência. Então, estamos trabalhando duro nesse momento. Eu não vou dar uma linha de tempo sobre isso, porque eu quero surpreender as pessoas. Mas, você sabe, espero que sejam pacientes conosco”, confessou.

O filme estreia, no Brasil, em 25 de abril de 2018.

+ Acompanhe as novidades de Vingadores: Guerra Infinita aqui no Jerimum Geek! 🙂

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário