Marvel confirma por engano a futura série de ‘Blade’

Publicidade

Você gostaria de ver Wesley Snipes como o protagonista?

0
535
blade Wesley Snipes

A Marvel Entertainment confirmou por engano a futura série de Blade. Uma das personalidades mais carismáticas da empresa, Lorraine Cink, escreveu um tweet misterioso que ela apagou automaticamente minutos depois. No texto, ela disse que se encontrou com vários membros do elenco de ‘Agents of SHIELD’ e que haveria algumas surpresas… colocando a hashtag #Blade nesse tweet!

Isso significa o reinício da Blade no futuro da Marvel? A última temporada de ‘ Agents of SHIELD ‘ nos apresentou a estréia do Motoqueiro Fantasma, então não é uma série estranha ao sobrenatural. O plano da ABC é usar este programa como um trampolim para outros spin-offs? Talvez Blade seja a série misteriosa que John Ridley estava preparando. Ou talvez eles estejam apostando em fazer uma série para a próxima plataforma da Walt Disney que competirá com a Netflix e a HBO. O que é claro é que se Lorraine Cink tenha confirmado involuntariamente a série deste personagem da Marvel, nos próximos meses teremos detalhes oficiais sobre o que pode ou não acontecer com ele.

blade marvel

Wesley Snipes retornaria em uma série de televisão?

Por outro lado, recentemente Wesley Snipes publicou no Twitter um comentário muito interessante. No texto, o ator que interpretou o icônico personagem nos cinemas, assegurou que ele era, é e sempre será o único Blade da história. Não importa se é cinema ou televisão. Talvez isso signifique que Wesley Snipes estará aberto para fazer parte da produção televisiva de ‘Blade’. Quem sabe? Tudo é possível e muitos fãs, além do ator, ficariam encantados por ter Snipes de volta na pele do personagem.

Para ficar por dentro das últimas novidades das séries, clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário