Cinema, Featured

Mark Ruffalo revela o papel de Hulk em Vingadores: Guerra Infinita

Com pouco mais de um mês para Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas, Mark Ruffalo revelou como Hulk e Bruce Banner se encaixam no tão esperado filme dos irmãos Russo. No novo filme da Marvel, os super-heróis vão se dividir e lutar pela sobrevivência do planeta em diferentes partes do universo. E no meio deste caos, onde o Hulk se encaixa?

De acordo com o ator que dá vida ao personagem, Banner retornará à Terra com um compromisso claro. Será ele quem avisará ao resto de seus companheiros sobre as intenções e as poderosas capacidades de Thanos. Desta forma, tentará alertar todos sobre o quão perigoso é o Titã louco.

A última vez que vimos Bruce Banner no Universo Marvel, ele estava em Thor: Ragnarok. O gigante verde viajou a bordo da mesma nave que Thor, Loki e o resto dos Asgardianos em algum lugar do espaço. E, como revela uma das cenas pós-créditos, a nave de Thanos os encontra.

“Banner provavelmente sabe mais do que ninguém sobre Thanos, ele está tentando conscientizar o público de quão perigoso ele é… ele é um pouco “Galinho Chicken Little”. Ele vem gritando: ‘Maldito assassino!’ Ele viu quanto dano pode causar e quão poderoso é”, disse Ruffalo ao Comicbook.

“O grupo inteiro é desorganizado. E o Hulk vai tentar fazer transcender suas diferenças e impressioná-los para ter um grande comprometimento. Na verdade, eu estou enfrentando esse perigo… porque Hulk também está muito impressionado com Thanos”, diz o ator que interpreta o gigante verde.

Depois de chegar a Sakaar, onde foi visto durante boa parte de Thor:Ragnarok, o personagem atuou como Hulk durante vários anos seguidos até Thor conseguir transformá-lo de volta em Bruce Banner. Isso, obviamente, teve um grande impacto sobre ele.

Em Guerra Infinita, Ruffalo assegura, a linha entre Banner e seu grande alter ego continuará a desaparecer. “A divisão entre Hulk e Banner está começando a desaparecer um pouco, você tem um Hulk que realmente pode se expressar sem se irritar”, explicou o ator americano sobre o futuro imediato de seu personagem.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário