Margot Robbie pode interpretar a rainha Elizabeth no cinema

Publicidade
0
213
Publicidade

Margot Robbie (Esquadrão Suicida) está em negociações para interpretar a rainha Elizabeth no filme Mary Queen of Scots, também estrelado por Saoirse Ronan.

Beau Willimon (House of Cards) assina o roteiro, que será focado no reinado de Maria da Escócia, que aconteceu entre 1542 e 1567. A rainha era casada com Henrique Stuart, um homem que acabou sendo assassinado em condições misteriosas. Depois da morte do marido, ela se casou com um possível suspeito do atentado, sendo criticada tanto pela Igreja Católica como pelos protestantes, o que culminou na abdicação do trono.

Margot Robbie arlequina

Margot Robbie encontrou um sucesso monstruoso quando apareceu em O Lobo de Wall Street, chegando nos corações dos fãs por sua extraordinária beleza e sua presença de palco. No ano passado, ela chegou com tudo em Esquadrão Suicida e A Lenda de Tarzan.

No futuro há vários projetos para Margot, incluindo um para retornar num filme solo da Arlequina e uma participação em Gotham City Sirens.

O papel da rainha Elizabeth no cinema tem uma herança bastante pesada, uma vez que foi interpretada por algumas das melhores atrizes que já viveram, entre as quais Judi Dench e Cate Blanchett. Mary Queen of Scots não tem previsão de estreia.

Fique por dentro de mais novidades do cinema clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário