Mangá de ‘Akame ga Kill’ finaliza em 22 de dezembro

Publicidade
0
1119
Publicidade

A edição de novembro da revista Gangan Joker da Square Enix anunciou que o mangá Akame ga KILL! de Takamei e Tetsuya Tashiro  vai terminar na edição de janeiro em 22 de dezembro. O volume 14 revelou em agosto que o 15º volume do mangá será o último. O volume está previsto para este inverno.

O mangá entrou em seu último arco no 12º volume em 2014.

A fantasia de ação sombria gira em torno de Tatsumi, um jovem guerreiro que viaja para a capital Imperial para se juntar às forças armadas e, em vez disso, encontra um mundo de corrupção, decaimento e brutalidade. Tatsumi encontra a Night Raid, um grupo de assassinos que apóia os esforços de uma crescente revolução secreta. Entre os integrantes da Night Raid está Akame, uma espadachim reservada que tem um passado como assassina imperial.

akame

Akame ga Kill! ZERO centra-se no passado de Akame como uma assassina profissional no emprego Imperial. O mangá anunciou em junho do ano passado que o este mangá também está “se aproximando de seu clímax”.

Takahiro e Tashiro lançaram o mangá original na revista Monthly Gangan Joker da Square Enix em 2010. O artista Kei Toru lançou o Akame ga KILL! ZERO na revista Monthly Big Gangan da Square Enix, em outubro de 2013. As pesquisas que envolvem o 14º volume revelaram que a série, incluindo o spin-off Akame ga Kill! ZERO, tem 3.300.000 cópias impressas. A Yen Press publica ambos os mangás na América do Norte.

Akame ga Kill! Inspirou um anime de TV, que estreou no Japão em julho de 2014. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão, e a Sentai Filmworks licenciou e lançou a série em Blu-ray Disc e DVD home video. O anime começou a ser exibido no canal Toonami da Adult Swim, começando em agosto de 2015.

Confira o primeiro episódio e veja porque essa obra conquistou os otakus de plantão, chegando a ser apelidada de “Game of Thrones dos animes”:

Confira também esse amv (considerado um dos melhores pelo Jerimum Geek) com algumas batalhas do anime:

+Confira as novidades de animes e mangás aqui no Jerimum!