Capítulo 30 do Mangá revela como Jiren foi parar no torneio do poder!

Publicidade

Conhecer o passado de Jiren faz com que os espectadores compreendam o lado mais profundo de seu papel no arco

0
181
o segredo de jiren e vermodo do universo 11 mangá 30

O capítulo 30 do mangá de Dragon Ball Super está retratando o início do torneio do poder. Diferente do anime, já podemos ver Jiren desde o começo da saga, mostrando o quão poderoso ele é. Sua aparência e brilho ressoam como uma nova dimensão de poder e capacidades.

Na verdade, mesmo antes do Torneio de Poder, quando Goku e Toppo lutaram no encontro de exibição, os fãs já sabiam que haveria alguém maior do que Goku e no com o poder comparável a um deus da destruição.

Capítulo 30 do mangá de Dragon Ball Super traz mais detalhes sobre Jiren e sua relação com Vermodo

o segredo de jiren do universo 11Até agora, muito pouco foi revelado sobre Jiren em Dragon Ball Super. Tudo o que os fãs sabem é que ele é do Universo 11, e é um membro da Tropa do Orgulho. No entanto, o mais recente mangá de DBS revelou alguns detalhes sobre o passado de Jiren e como Vermodo convenceu o guerreiro a se juntar ao Torneio do Poder.

O capítulo 30 do mangá de Dragon Ball Super, trouxe alguns detalhes sobre o cinzento. Aparentemente, Jiren não é um ser maligno, apesar de sua enorme força. Na verdade, ele é um homem que se dedica à justiça; um membro perfeito da Tropa do Orgulho. Enquanto Vermodo discutia sobre algumas características de Jiren, ele confirmou que o cinzento não mata pessoas, e ele não age por razões egoístas. Sim, Jiren é um nobre e, como Goku, ele se recusou a se tornar um deus da destruição. Na verdade, Jiren só tem um desejo, e esse é o mistério que os fãs estão todos interessados ​​em descobrir.

Existe um segredo entre Jiren e Vermodo!

Sobre o Torneio do Poder, ele foi a primeira escolha do Universo 11, mas Jiren rejeitou a oferta de primeira. Mas por quê? Jiren não quer destruir outros universos para salvar o seu próprio, e ele acredita que seu principal foco é proteger o Universo 11.

o segredo de jiren do universo 11 mangá 30Vermodo sabia da enorme vantagem que ele teria com Jiren no Torneio do Poder. Portanto, o deus da destruição insistiu. Ele subornou o cizento afirmando que concederia seu único desejo caso ele ganhasse o torneio. Assim, o formidável guerreiro concordou com uma condição; ele deveria retornar ao Universo 11 se ocorresse algum problema.

Agora, o pedido de Vermodo de alguma forma nos dá um vislumbre do que Jiren deseja. O deus da destruição se refere à casa cinzento? As condições de vermodo de alguma forma se aplicam a um determinado local.

O mais recente mangá de Dragon Ball Super deu aos fãs um significado mais profundo sobre alguns personagens do Torneio do Poder. Conhecer o passado de Jiren faz com que os espectadores compreendam o lado mais profundo de seu papel no arco.

Ansiosos pelos episódios 116, 117 e 118 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário