“Malasartes e o Duelo com a Morte”: trailer mistura fantasia e comédia

Publicidade
0
214
Malasartes e o Duelo com a Morte
Cartaz oficial do filme também foi divulgado (Foto: Reprodução)
Publicidade

Com data de estreia prevista para 10 de agosto, o filme brasileiro “Malasartes e o Duelo com a Morte” ganhou seus primeiros trabalhos oficiais: trailer e cartaz (foto destaque). A história irá mostrar como Pedro Malasartes, ícone do folclore ibero-americano, deverá enfrentar a própria Morte (Julio Andrade), que tenta enganá-lo para que os dois troquem de lugares e possa finalmente descansar.

O interessante de Malasartes e o Duelo com a Morte é que 40% das cenas foram feitas através dos recursos da computação já que o filme tem dois cenários: o mundo interior e mágico. No elenco estão os atores Isis Valverde, Jesuíta Barbosa, Milhem Cortaz, Leandro Hassum e Vera Holtz.

“Em Malasartes O Filme, o personagem principal Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações, mesmo as criadas por ele. Mas terá que enfrentar dois grandes inimigos: Próspero (Milhem Cortaz), que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis Valverde) namore um sujeito como ele, e a própria Morte encarnada (Julio Andrade), que quer tirar férias e enganar Malasartes. Ele ainda terá que lidar com a bruxa Parca Cortadeira (Vera Holtz) e Esculápio (Leandro Hassum), assistente da Morte. Agora, com personagens deste e do outro mundo se unindo contra ele, Malasartes terá que usar de toda a sua esperteza para sair ileso dessa confusão”.

Assista ao trailer de Malasartes e o Duelo com a Morte:

+ Não perca as novidades relacionadas ao universo do cinema no Jerimum Geek, clique e confira mais!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário