Mais de 150 personagens estarão presentes em “Justice League Action”

Publicidade
0
1284
Publicidade

O universo da editora DC Comics estará em peso na nova série animada da Liga da Justiça para a TV. Trata-se de Justice League Action – que será exibida no canal Cartoon Network e contará com a participação de mais de 150 personagens.

A primeira temporada terá 60 heróis, 40 vilões e 52 coadjuvantes e sub-vilões, e em cada episódio teremos pelo menos um dos membros da trindade (Batman, Superman ou Mulher-Maravilha).

Segundo os produtores Butch Lukic, Alan Burnett e Jim Krieg, a ideia originalmente era desenvolver uma nova animação do Batman, mas após uma reunião com a  equipe de dirigentes da Warner Bros. Animation, ficou decidido que seria melhor uma nova série da Liga da Justiça, coincidindo com o lançamento do live-action nos cinemas em 2017. Cada episódio da série terá até 11 minutos de duração – com uma verdadeira mistura de ação e humor.

A estreia de Justice League Action está programada para este outono no Cartoon Network americano e provavelmente será exibida em 2017 nas TV’s a cabo brasileiras.

Deixe um comentário