Cinema, Featured

Lynda Carter elogia o filme Mulher-Maravilha

Lynda Carter

Gal Gadot cativou a maravilha da Mulher-Maravilha original Lynda Carter. Embora Gadot fez sua estreia impressionante como Mulher-Maravilha em Batman V Superman de 2016: Amanhecer da Justiça, um filme solo com a princesa guerreira Amazônia tem sido esperado tem tempo. Surpreendentemente, Lynda Carter foi a última atriz a interpretar a super-heroína no mundo em série televisiva dos anos 70.

+ Chris Pine: “precisamos de Mulher-Maravilha porque ‘os homens não são tão espertos’”

Quarenta e dois anos depois de sua estreia na rede de televisão como personagem, Carter tem orgulho de passar oficialmente o “posto” para Gadot como Mulher-Maravilha. Lynda Carter tem sido muito ativa nas redes sociais fazendo vários elogios sobre o filme. No Twitter, Carter chamou Mulher-Maravilha de “um filme maravilhoso” e disse: “Gal Gadot é fabulosa como Mulher-Maravilha”. Veja seu tweet abaixo:

Carter também expressou seu entusiasmo antes da estreia, dizendo em seu Facebook que ela não podia esperar para ver a “personagem amada nas telonas onde ela pertenceu”.

Pessoas fora da produção não esqueceram o impacto cultural da série tinha. Um trailer incrível para o filme da Mulher-Maravilha foi adaptado com o tema clássico do programa de TV e gráficos de estilo dos anos 70 e a trilha sonora do vintage para a série de TV está recebendo uma versão limitada também.

O filme estreia no dia 1º de junho. Alguém ansioso?

Ansiosos para Mulher-Maravilha? Não perca as novidades sobre o longa aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário