Featured, Netflix

Luke Cage: títulos dos 13 episódios da segunda temporada foram revelados

O lançamento da segunda temporada de Luke Cage na Netflix está se aproximando, enquanto isso, Cheo Hodari Coker – showrunner da série, resolveu revelar os títulos de todos os 13 episódios.

Ao passo de que os títulos da primeira temporada receberam o nome das músicas da dupla Gang Starr, os recém-lançados retomam a ideia do primeiro, mas trazem os traços de outros dois artistas do hip hop: Pete Rock e CL Smooth. Você pode encontrar a lista logo abaixo:

1. Soul Brother #1
2. Straighten It Out
3. Wig Out
4. I Get Physical
5. All Souled Out
6. The Basement
7. On and On
8. If It Aint Rough, It Ain’t Right
9. For Pete’s Sake
10. The Main Ingredient
11. The Creator
12. Can’t Front On Me.
13. They Reminisce Over You.

luke cage 2 temporada

A primeira temporada de Luke Cage despertou reações públicas muito conflituosas. Embora as espetaculares cenas de ação e a bela atmosfera do Harlem parecessem perfeitamente bem-sucedidas, muitos não digeriram uma queda de qualidade na segunda parte da história, especialmente após o desaparecimento de um dos personagens mais importantes. Apesar disso, a segunda temporada, se conseguir manter-se em níveis elevados durante toda a sua duração, pode atingir um alto índice de satisfação.

Luke Cage terá Mike Colter na pele do herói poderoso, Simone Missick como Misty Knight, Rosario Dawson como Claire Temple, Alfre Woodard como Mariah Dillard, Theo Rossi como Shades Alvarez, Mustafa Shakir como John McIver, e Annabella Sciorra como Rosalie Carbone.

A segunda temporada, que fará com que Luke enfrente as consequências de sua alta reputação nas ruas do Harlem, vai estrear na Netflix em 22 de junho de 2018.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário