Luke Cage e Claire Temple compartilham momento no set da 2ª temporada

Publicidade
0
167
Luke Cage
Publicidade

Um novo conjunto de fotos para a segunda temporada de Luke Cage prova que o romance à prova de balas de Claire Temple (Rosario Dawson) não vai a lugar nenhum. Enquanto “Os Defensores” virá só daqui a dois meses, sabe-se que muitos dos heróis do universo Marvel e Netflix continuarão suas missões sozinhos. Luke Cage, Daredevil e Jessica Jones não só estarão recebendo todas as novas temporadas, mas já foram confirmados para estrear no próximo ano com muitas novidades e histórias.

Veja as fotos aqui

Enquanto a estrela de Luke Cage está na em um novo trabalho em Mike Colter, ele disse que a minissérie não afetará a segunda temporada de Luke Cage. Ele vai mudar o caráter certamente em alguns aspectos. Uma coisa que não parece estar a mudar, no entanto, é a vida romântica de Luke.

O Daily Mail mostrou em setembro algumas fotos da segunda temporada de Luke Cage, exibindo Colter e Dawson beijando com bastante fôlego. Bom… Agora sabemos também que, apesar de alguma tensão, a relação parece que vai sobreviver por um pouco mais.

Temporada 2 de Luke Cage vai explorar a identidade pública do personagem

Para os fãs dos quadrinhos, pode ser decepcionante saber que Lucas e Jessica ainda estão longe de ser um poderoso casal. Então, novamente, é difícil negar a química que Colter e Dawson tem. Por isso, vendo Lucas e Claire juntos definitivamente a história se encaixa por enquanto.

Novas temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor confirmadas para 2018?

Dawson, por sua vez, não é um herói principal que está garantido para sobreviver. Ele não será o único a voltar para a segunda temporada de Luke Cage. Theo Rossi confirmou um tempo atrás eu estaria repetindo que seu papel como o vilão Shades. A nova temporada é setembro para explorar a identidade pública do super-herói, o que significa que vai ter falta de inimigos que querem pôr fim a sua felicidade. Felizmente, sabemos Claire pode cuidar de si mesma.

Embora 2018 seja o ano de retorno de séries da Netflix e Marvel, não há, ainda, nenhuma palavra sobre quando elas vão chegar. Jessica Jones tem sido filmada por algum tempo, mas Luke Cage só começou na semana passada. Ainda assim, diz Colter, que sua série terá esperanças para estar no ar no início do próximo ano. Mas isso é algo que ninguém sabe ainda…

Saiba mais sobre Luke Cage, séries e Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário