Luke Cage 2: teremos o Punho de Ferro na nova temporada!

Publicidade

Punho de Ferro parece ter seu espaço garantido na segunda temporada de Luke Cage. O protetor de K'un lun entrará de alguma forma dentro do enredo de Luke

0
102
Luke Cage 2

Embora isso seja mantido em grande privacidade tanto pela Marvel Television quanto pela Netflix, uma foto exclusiva revelou Luke Cage e Punho de Ferro juntos.

A Marvel está mantendo os detalhes do envolvimento de Danny Rand (Finn Jones) em segredo, mas quando a série autônoma de Luke (Mike Colter) retornar para a Netflix, os dois parceiros de quadrinhos serão vistos juntos pelo menos uma vez.

Os personagens passaram a trabalhar lado a lado na séries dos Defensores, que viu os heróis Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage e Punho de Ferro, juntos para derrubar a Mão.

No final da minissérie, eles se separaram: Luke voltou para Harlem, e Danny, finalmente, ostentando seu icônico traje, prometeu ajudar a proteger a cidade à noite. É um movimento que honra o Demolidor, que ficou um pouco incapacitado após a batalha no Midland Circle.

O primeiro olhar exclusivo da dupla na temporada 2 de Luke Cage foi divulgado pela EW:

punho de ferro e luke cage 2

Ainda não há uma palavra oficial sobre o que traz dois dos quatro defensores de volta na órbita do universo Marvel – mas esperamos que seja para lutar contra inimigos, não um com o outro.

Misty Knight com seu braço biônico?

O episódio final dos Defensores deixou diversos ganchos para as próximas temporadas de suas respectivas séries, mas um deles despertou nos fãs um interesse em particular: a policial Misty Knight.

Misty Knight com seu braço biônicoNas Hq’s a personagem é conhecida pelo seu icônico braço biônico e os fãs adeptos dos quadrinhos logo estranharam a presença da heroína, sem seu “braço”. Entretanto em um certo momento da série de Luke Cage vemos a detetive sofrer um acidente e por pouco não perde seu braço. Eis que na série dos defensores a detetive teve seu braço amputado e assim os rumores de que o braço biônico finalmente lhe seria dado, foram confirmados.

Nas Hq’s, Misty recebeu seu braço biônico de Tony Stark, após a policial perder seu braço numa tentativa desarmar uma bomba. A heroína integrou alguns grupos bastante conhecidos da Marvel, tais como os defensores e os heróis de aluguel

Misty Knight com seu braço biônico

Leia também:

+ Os Defensores: as origens de Alexandra foram explicadas

+ Os Defensores: um gancho para um grande arco do Demolidor na 3ª temporada

Luke Cage retorna em 2018 à Netflix e você poderá saber mais novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário