Featured, Series

Lucifer 3×04: Chloe está prestes a ceder a Pierce?

A emissora norte-americana Fox divulgou a descrição oficial de Lucifer 3×04. O episódio será intitulado como “What Would Lucifer Do?” e vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro de 2017.

A sinopse revela o novo caso do dia em que Chloe e Morningstar estarão metidos, o que os levará a procurar um novo assassino. A promoção de “O que Lucifer faria?” nos mostra algo mais sobre o humor do diabo.

Em Lucifer 3×04, os dois protagonistas terão que enfrentar o mundo das reformas para encontrar um assassino. Um jovem conselheiro foi morto e os suspeitos da equipe logo se dirigiram para o círculo estreito da vítima, começando pelo campo profissional. A sinopse deste novo episódio de Lucifer também revela que Chloe estará em crise por sua relação com Pierce.

Lucifer 3×04 – Confira a sinopse oficial:

LUCIFER VAI A VÁRIOS LUGARES PARA ENCONTRAR UM ASSASSINO

“Quando um conselheiro jovem é assassinado, Lucifer e Chloe se aventuram no mundo dos programas de reforma high-end para encontrar o assassino. Enquanto isso, Amenadiel ajusta seu estilo de vida na tentativa de ajudar Lucifer, e Chloe questiona os sentimentos do tenista Pierce em sua direção.”

Como o protagonista reagirá?

A nova incursão de Pierce na vida de Lucifer certamente o empurrará para manifestar seu ciúme bem conhecido. O título do episódio nos diz claramente os desejos do diabo, que estão intimamente relacionados com a detetive e os distúrbios que o fazem estar próximo.

Confira a galeria de imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira a promo do episódio 04 da 3ª temporada:

E aí, ansiosos pelos próximos episódios? Comente abaixo.

+ Se você curte Lucifer e outras séries da Fox, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário