Lucasfilm planeja os próximos 10 anos da franquia Star Wars

Publicidade

É história que não caba mais!!!

0
54
Star wars franquia
Publicidade

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy – juntamente com o grupo de criação da empresa, estão traçando os próximos dez anos da franquia Star Wars. O estúdio está no meio do ressurgimento da saga e agora vem colhendo os frutos do sucesso. Com Star Wars: O Despertar da Força relançando a franquia de um jeito que ninguém poderia imaginar, e Rogue One: Uma História Star Wars rapidamente provando que havia um apetite insaciável dos fãs pela franquia, já era de se esperar que uma boa notícia viesse da Lucasfilm.

Além de Os Últimos Jedi  e Han Solo: A Star Wars Story, a empresa também nos presenteará com o Episódio IX em 2019 e já começa a desenvolver um spin-off de Obi-Wan Kenobi. Sabemos que os filmes recebem a maior parte da atenção do público, mas a Lucasfilm também seguiu publicando quadrinhos, livros, games e séries de TV ao longo dos últimos anos. Uma franquia mega rentável!

Kathleen Kennedy concedeu uma recente entrevista a Andi Gutierrez no The Star Wars Show e, durante a conversa, ela foi questionada sobre seu relacionamento com o grupo de criação da Lucasfilm e a proximidade com que ela trabalha para determinar o que pode pintar nos próximos anos. Aqueles fãs ávidos por mais conteúdo Star Wars ficarão satisfeitos em saber que eles estão planejando os próximos dez anos da franquia:

star wars“Estamos planejando e falando sobre os próximos dez anos das histórias Star Wars, e já vislumbrando uma narrativa por onde isso possa acontecer. Histórias futuras além do Episódio IX com esses novos personagens: Rey, Poe, Finn, BB-8. Mas também estamos trabalhando com pessoas interessadas em entrar no mundo da Guerra das Estrelas e levando-nos a lugares que ainda não fomos. E isso também é excitante porque é uma vasta galáxia distante, muito distante, de modo que as possibilidades são infinitas.”

+ ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ desperta a Força em um trailer épico

É importante notar que a resposta de Kennedy não é apenas no que diz respeito à presença de conteúdo Star Wars para o cinema, embora seja, sem dúvida, onde uma boa parte do foco reside. Sim, eles ainda têm vários outros filmes para fazer nos próximos anos em cima de todos os outros conteúdos, mas é provável que o interesse da Lucasfilm seja acompanhar a demanda e seu novo cronograma de lançamento de um filme por ano. A programação de lançamento pode mudar ligeiramente dependendo do futuro dos filmes da Saga Skywalker, possivelmente permitindo que mais filmes sejam produzidos ou lançando uma nova franquia.

Um aspecto dos planos de longa duração da Lucasfilm no cinema que Kennedy pode ter revelado é o Episódio IX que conclui com Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe Dameron (Oscar Isaac) e BB-8, todos ficando vivos. Ela afirma que esses personagens serão envolvidos em histórias além do Episódio IX, por isso é lógico que eles ainda estejam por perto, e possivelmente continuem aparecendo.

Star Wars está claramente apenas na fase inicial do seu retorno e deve continuar a ser uma potência nos próximos anos, independentemente do meio que ele é apresentado. Não só é reconfortante saber que a Lucasfilm está planejando antes, mas Kennedy também faz questão de mencionar que eles estão querendo trabalhar com pessoas interessadas em expandir o universo. Atualmente, a Lucasfilm está dependendo de personagens estabelecidos (especificamente da Trilogia original), então um impulso contínuo para a criatividade e a introdução de novos elementos / personagens só ajudarão a franquia Star Wars continuar crescendo.

+ Confira mais novidades de Star Wars aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no

Deixe um comentário