Logan: novo vídeo mostra a origem de X-23

Publicidade
0
330
Logan
Publicidade

Logan está tão perto de chegar aos cinemas que tá difícil os fãs conterem a emoção! Cada trailer e novo visual do filme divulgados, têm correspondido as expectativas até então. A mais recente novidade veio do diretor James Mangold, que lançou um novo vídeo apresentando Laura (X-23) e os experimentos feitos com ela para criar um “novo” Wolverine.

Você vai poder conferir no vídeo que Mangold intitulou “laura.mov“, o equipamento ensanguentado do laboratório que Laura está, antes de algumas telas usadas para monitorar seus sinais vitais aparecerem, incluindo “regeneração de tecido” e “regeneração celular“. Em seguida, saltamos para realmente ver Laura durante algum tipo de operação onde suas garras são claramente visíveis. Então, ela é encaminhada para o que parece ser um quarto de acolhimento isolado ou algo do tipo. O vídeo termina com um close-up de X-23 cortando seu braço com suas garras apenas para demonstrar o seu espetacular pode de cura. Ela então dá uma olhada rápida na câmera antes que o vídeo seja finalizado!

Nos quadrinhos, X-23 é um clone de Wolverine. Ela foi criada porque nenhum outro sujeito poderia resistir ao processo de ligação adamantium ao esqueleto como Wolverine fez. Após a criação, os cientistas a colocam sob grande estresse (parecida com a experiência de Wade Wilson em Deadpool) para iniciar seu gene mutante. Então, depois que a regeneração celular começou a funcionar, os cientistas extraíram suas garras com força e as revestiram em adamantium. Esta história de Laura parece ser semelhante ao material de origem, mas mesmo que haja uma mudança significativa, o resultado provavelmente será o mesmo.


“Num futuro próximo, um cansado Logan (Hugh Jackman) cuida de um Professor X (Patrick Stewart), que está doente, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado estão acabadas quando uma jovem mutante chega, sendo perseguida por forças das trevas.”


Logan chega aos cinemas no dia 2 de março.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário