Featured, Series

“Lobo” será o vilão da segunda temporada de Krypton

Lobo 2 temporada Krypton

Krypton realizou seu painel na tarde deste sábado (21) na San Diego Comic-Con (#SDCC) e fez um grande anúncio para a próxima temporada da série. O vilão da DC Comics, Lobo, será o grande malfeitor da próxima temporada.

Programada para chegar em 2019, a segunda temporada de Krypton irá se aprofundar na trama da primeira, em que Zod fez um acordo com Brainiac para salvar Krypton, mudando assim o futuro e a história do Superman como a conhecemos. Agora, parece que essas consequências incluirão o vilão icônico.

Nos quadrinhos, Lobo é do planeta pacífico de Czarnia, mas ele é muito diferente daqueles do mundo utópico. O violento Lobo massacrou sozinho seu mundo inteiro, fazendo dele o último de sua raça e um espantoso mercenário vagando pelo universo.

Lobo dc krypton

As notícias do Lobo se juntando a Krypton podem ser uma surpresa para muitos, já que a Warner Bros. também está desenvolvendo um longa-metragem para um dos personagens favoritos dos fãs. Eu me pergunto se a entrada dele na série de TV significará que seu filme foi oficialmente arquivado pelo estúdio…

No início deste ano, o roteirista Jason Fuchs abriu seu trabalho no universo da DC Films e falou sobre escrever o roteiro de um filme do Lobo.

“Eu acho que quando você está trabalhando em personagens de quadrinhos, especialmente aqueles que estão mais próximos do seu coração, como Mulher-Maravilha e Lobo, você quer criar algo verdadeiro e que reproduza fielmente para o texto original”, disse Fuchs.

“Eu acho que a Mulher-Maravilha realmente capta o sentimento de – não apenas os quadrinhos originais de Moulton Marston, mas os de George Perez executados no final dos anos 80. É como ler esses quadrinhos nas telonas. Então, para algo como Lobo, sem falar muito sobre isso, vai parecer, imagino, bem diferente, porque a história em quadrinhos da Lobo é bem diferente. O que Keith Giffen e Alan Grant fizeram foi algo realmente único, e espero capturar um pouco desse mesmo espírito quando fizermos o filme.”

O acréscimo de Lobo à série vem com a ameaça do Dia do Juízo Final. Quando a primeira temporada terminou, Apocalypse estava desaparecido e pronto para sair de sua unidade de contenção para desencadear devastação em Kandor, criando problemas reais, pois, além de Zod estar no comando, Seg-El (Cameron Cuffe) foi sugado para a Zona Fantasma – deixando os heróis com uma pessoa a menos para ajudar nesta nova realidade aterrorizante.

Você está animado para ver o Lobo na trama de Krypton? Série retornará ao SYFY em 2019.


Para mais novidades, fique ligado no Jerimum Geek!

Deixe um comentário