Linda Hamilton está retornando à franquia Exterminador do Futuro

Publicidade
0
87
sarah connor exterminador do futuro
Publicidade

Mais de 25 anos após sua última aparição como Sarah Connor, Linda Hamilton está retornando à franquia Exterminador do Futuro. A estrela tornou-se um ícone, a heroína na ação de 1984 e sua sequência de 1991 – O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. No entanto, ela se reunirá com o criador James Cameron (com quem foi brevemente casada) e o próprio protagonista principal Arnold Schwarzenegger pelo sexto filme da franquia.

Tão significativo como era para as estrelas do gênero de ação em todo o mundo, acho que ela vai ter um grande retorno na pele daquela personagem icônica que ela se tornou”, disse Cameron em um evento privado. “Há caras de 50 anos de idade, de 60 anos, lá fora, matando bandidos”, acrescentou. “Mas não há um exemplo disso para as mulheres“. O novo filme deve ser dirigido pelo Tim Miller de Deadpool e é baseado em uma história de Cameron, que estará em produção em breve.

o exterminador do futuro sarah connor

O escritor planeja uma trilogia envolvendo David Goyer, Charles Eglee e Josh Friedman – sendo o filme planejado para atuar como uma sequência direta da história. “Estamos começando a planejar que uma mulher de 18 anos seja a nova peça central da nova história“, acrescentou Cameron. “Nós ainda dobramos o tempo. Teremos personagens do futuro e do presente. Haverá principalmente personagens novos, mas teremos os personagens de Arnold e Linda para ancorar“.

+ Quer saber o que vem de lançamento de seus filmes prediletos? Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário