Liga Pokémon é realizada semanalmente no Shopping Cidade Jardim

Publicidade

Magic League Pokémon TCG acontece todos os sábados na loja Magic Games

0
131

A partir deste sábado (09), a loja Magic Games do Shopping Cidade Jardim – em Natal (RN), passa a promover semanalmente a Magic League Pokémon TCG (Trading Card Game). O evento acontece sempre a partir das 14h, é gratuito e permite aos fãs de Pokémon a oportunidade de se reunir com amigos, praticar o jogo, trocar cartas e ganhar prêmios oficiais da marca.

Para participar da Liga, basta ter um cadastro no site www.pokemon.com, possuir o ID referente à conta e fazer a inscrição na própria loja da Magic Games. No início de cada temporada, o jogador recebe um cartão (scorecard) que servirá para acompanhar os jogos, marcar as pontuações (cada vitória equivale a 2 pontos e cada derrota a 1), e trocar por prêmios após as metas serem atingidas. Os jogadores se enfrentam de maneira livre, sem distinção de categoria, e a única regra é que os participantes não podem enfrentar o mesmo oponente duas vezes seguidas.

Liga Pokémon em natal rn

Há um tempo, a loja já promovia torneios independentes de Pokémon TCG e decidiram entrar em contato com a marca para realizar eventos oficiais. “Sempre tivemos um bom público para esses jogos, então a marca topou a parceria e vão enviar materiais e prêmios oficiais para reconhecermos os participantes. Estamos realizados em atingirmos esse nível de competição e esperamos que, no futuro, seja possível promover eventos ainda maiores”, relata Bernardo Guerra, supervisor da Magic Games e organizador da Liga.

O Shopping Cidade Jardim acredita que a nova atividade irá agradar ao público e ampliar o fluxo do mall. “Estamos sempre apostando em programações novas e que atendam públicos diferentes. Confiamos que a Liga Pokémon tem um grande potencial”, defende a gerente de marketing, Amélia Dutra.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário