Liga da Justiça contará com o retorno de Lex Luthor

Publicidade
0
439

A Warner divulgou uma lista com o elenco de Liga da Justiça, que confirma a aparição de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e a aparição da Rainha Hipólita (Connie Nielsen), e uma sinopse oficial para o longa.

Lex apareceu recentemente no Universo DC, mais especificamente sendo o vilão principal de Batman V Superman: A Origem da Justiça.

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco conta com os retornos de Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg e Diane Lane respectivamente como Lois Lane, Alfred Pennyworth, Lex Luthor e Martha Kent.

Liga da Justiça tem data de estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Deixe um comentário