Liga da Justiça finalmente ultrapassou os 600 milhões de dólares

Publicidade

O filme do Universo DC estreou há algumas semanas

0
344
liga da justiça cenas pos creditos

Após semanas em cartaz nos cinemas, Liga da Justiça pode acabar não gerando tantas perdas para a Warner Bros. como alguns rumores apontaram. A imprensa norte-americana havia afirmado que a empresa poderia perder mais de 100 milhões de dólares porque a produção não sairia como o esperado, mas se seguirmos os dados que indicavam um patamar de 600 milhões de dólares para que a trama fosse lucrativa, podemos dizer que isso já foi superado no último fim de semana.

O filme já ultrapassou 613 milhões de dólares em todo o mundo, algo 50 milhões abaixo do que o Homem de Aço alcançou em seu período, sendo o menor filme de arrecadação do Universo Estendido DC até o momento. Assim, tudo parece indicar que será a produção com menos sucesso desta franquia, especialmente nos Estados Unidos, onde quase não ultrapassa os 212 milhões. Estes valores contrastam com um outro filme da DC lançado este ano: Mulher-Maravilha em termos de renda/orçamento é o mais rentável.

Agora, só resta esperar que Aquaman e filmes como Mulher-Maravilha ou Esquadrão Suicida 2 consigam deixar o Universo DC nas alturas.

Ansiosos pela continuação da Liga da Justiça? Para mais novidades, fique de olho aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário