Liga da Justiça deve ter a pior abertura doméstica do Universo DC

Publicidade
0
103

Nem mesmo a combinação de todos os membros da Liga da Justiça pode salvar o filme de toda a publicidade negativa que ele está recebendo.

Depois de uma semana turbulenta que previu uma queda de pontos positivos na Rotten Tomatoes, o The Hollywood Reporter afirmou que o filme está no caminho certo para arrecadar US $ 95 milhões em seu fim de semana de abertura na bilheteria dos EUA. Algo bem baixo do esperado, que previa uma arrecadação inicial de US $ 110 milhões.

O fim de semana de estreia para os outros quatro filmes do Universo Estendido DC, tiveram uma boa arrecadação, a exemplo da Mulher-Maravilha ( US $ 103 milhões ), O Homem de Aço ($ 116 milhões), Esquadrão Suicida ( $ 133,7 milhões ) e Batman vs Superman (US $ 166 milhões).

Leia também: Cenas pós-créditos revelam a chegada da Legião do Mal

O fato também não agradou a Warner Bros – tendo em vista que o principal concorrente da Liga da Justiça nos cinemas, Thor: Ragnarok, alcançou US $ 122,7 milhões em seu final de semana de estreia.

mulher maravilha wonder woman

As estreias de fim de semana não são tudo, ainda mais quando analisarmos a Mulher-Maravilha: o longa tornou-se o maior filme da DC na bilheteria dos EUA pouco depois do seu lançamento, apesar de fazer menos do que as outras entradas da franquia. E hoje em dia, a trama que contou com Gal Gadot é a segunda maior da DC em todo o mundo.

A Liga da Justiça poderá fazer o mesmo e transformar o seu desempenho de abertura? Só o tempo dirá!

Ansiosos pela continuação da Liga da Justiça? Para mais novidades, fique de olho aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário