Legion: série baseada nos X-men ganha novo trailer e data de estreia

Publicidade
0
553
Publicidade

A série da FX em parceria com a Marvel Television ganhou hoje (5) um novo trailer, que revelou a data de estreia internacional: 8 de fevereiro de 2017.

O trailer de Legion foi disponibilizado em várias redes sociais, mas infelizmente, a versão YouTube não pode ser visualizada em nosso território.

Em Legion, Dan Stevens será David Haller, um jovem diagnosticado como esquizofrênico, que tem estado dentro e fora de hospitais para doentes mentais durante anos. Mas depois de um estranho encontro com outro paciente, percebe a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê, podem ser reais.

Nos quadrinhos, Haller é filho do Professor Xavier, mas John Landgraf, presidente da FX, já adiantou anteriormente que não devemos esperar um crossover entre a série e os filmes do X-Men, mas sim uma história que corre em um “universo paralelo”.

Apesar das histórias não se cruzarem, elas vão ter ligações nos bastidores, com nomes como Bryan Singer e Simon Kinberg – também envolvidos nos filmes da franquia – na produção. Confira o novo trailer: