Featured, Series

Legion retorna em abril com “salto temporal” de um ano

Pouco a pouco, estamos descobrindo novidades sobre o aguardado retorno de Legion, a ficção centrada no poderoso mutante David Haller (Dan Stevens). A produção da série já anunciou que Navid Negahban (Homeland) estará na 2ª temporada como Amahl Farouk (Rei das Sombras), e que a trama retorna em abril nos Estados Unidos com um salto temporal de um ano.

“O primeiro ano foi a história de um homem louco em um mundo saudável, então eu estava interessado em ver como David era o homem saudável em um mundo louco. Nós estabelecemos que ele não tem esquizofrenia, mas habilidades especiais. Há um salto temporal, ele volta e o mundo é um lugar muito diferente. A doença mental pode ser cultural de alguma forma, e esses elementos me interessaram. Nós também exploramos com Dan a jornada que seu personagem faz, que não sabemos aonde vai acabar. Muito está relacionado ao que o conduz no caminho certo, como sua história de amor com Rachel.”

Essas declarações do ‘showrunner’, Noah Hawley, divulgada pelo Comic Book, confirmam que a segunda temporada começará um ano após o que foi visto nos primeiros episódios, e que nele o protagonista terá aceitado seus poderes, mas agora terá que aprender a viver em um novo mundo e decidir se quer fazer o bem ou o mal. Portanto, o ator Dan Stevens esclarece que ele vai perguntar “o que o resgatou” e no “que se tornou”, um debate interno que será fundamental nos novos capítulos.


Além disso, Navid Negahban chegará como o vilão que atormentará David novamente. O intérprete substitui Said Taghmaoui, que deixou a produção de Legion em novembro. Talvez o passado de Amahl Farouk seja explorado nessa ocasião? Será que Charles Xavier, o pai do protagonista, finalmente aparece na temporada? Vamos descobrir a partir de abril.

A segunda temporada de Legion vai consistir em 10 episódios, em oposição à primeira temporada que contou com apenas 8 episódios.


Curiosidade: Inicialmente apresentado no piloto como o Demônio de Olhos Amarelos, o Rei das Sombras é uma entidade vista nas HQs dos X-Men que se alimenta do ódio propagado pela humanidade. Na série de TV, ele assumiu a forma de Lenny (Aubrey Plaza).

Confira mais novidades das séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário