Legends of Tomorrow 2×10: A Legião do Mal em ação

Publicidade
0
784
Legends of Tomorrow

O episódio desta semana de Legends of Tomorrow da DC será sobre os novos grandes vilões da 2ª Temporada, com Flash-Reverso, Damien Darhk e Malcolm Merlyn conhecidos como a Legião do Mal. Em um novo clipe para o décimo episódio, apropriadamente intitulado “The Legion of Doom” (A Legião do mal), os três vilões ainda estão tentando encontrar a Lança do Destino.

Ainda está para ser descoberto se este episódio incluirá ou não o retorno de Leonard Snart, de Wentworth Miller, o Capitão Frio. Foi anunciado na San Diego Comic-Con no ano passado que o Capitão Frio estaria se juntando à Legião, mas até agora ele só apareceu em um episódio da 2ª temporada como uma alucinação para seu ex-sócio Mick Rory conhecido como Onda Térmica.

Você pode verificar as imagens na galeria abaixo, juntamente com a descrição oficial da CW, bem como o trailer estendido para o episódio e a cena divulgada.


The Legion of Doom” – “A Legião do Mal

CORRENDO RISCOS – Os Legends estão determinados a encontrar e resgatar Rip (Arthur Darvill), mas primeiro deve se concentrar em localizar a Lança do Destino. Stein (Victor Garber) acha que ele tem a pessoa perfeita para ajudar, mas sabe que envolvê-la será arriscado. Enquanto isso, Malcom Merlyn (ator convidado John Barrowman) e Damien Darhk (ator convidado Neal McDonough) percebem que Thawne (ator convidado Matt Letscher) está colocando uns contra os outros. Caity Lotz, Brandon Routh, Dominic Purcell, Nick Zano, Franz Drameh e Maisie Richardson-Sellers também estrela o episódio. Eric Laneuville dirigiu o episódio escrito por Phil Klemmer e Marc Guggenheim.


Este slideshow necessita de JavaScript.

Legends Of Tomorrow vai ao ar nas noites de terça-feira no canal The CW e é transmitido no Brasil pela Warner.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário