Legends of Tomorrow 2×09: trailer do episódio

Publicidade
0
381
Legends of Tomorrow
Publicidade

Legends of Tomorrow recentemente concluiu sua primeira metade da temporada 2 e enquanto a série não vai estar de volta até janeiro do próximo ano, se você está procurando o que está por vir no retorno, você veio ao lugar certo. A CW lançou um novo trailer hoje para a estréia no meio da temporada, intitulado “Raiders of the Lost Art”, embora a rede ainda não tenha divulgado a descrição oficial para o episódio ainda.

Enquanto isso, aproveite o que vem por aí verificando o trailer abaixo. Mas esteja ciente de alguns spoilers.


“Depois da derrota do vilão imortal Vandal Savage e do corrupto Mestre do Tempo que conspirou com ele, surge uma nova ameaça. Dr. Nate Heywood (Nick Zano), um historiador não convencional e encantador, é empurrado para a ação ao fazer uma descoberta chocante – as lendas estão espalhadas ao longo do tempo.

Nate deve encontrar uma maneira de resgatar a amada equipe de heróis e velhacos, incluindo o inventor bilionário Ray Palmer (Brandon Routh), que criou um exo-terno com o poder de encolhê-lo a tamanho minúsculo, como o Atom; Sara Lance (Caity Lotz), a Canário Branco, uma assassina treinado; Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), que juntos formam o meta-humano Firestorm; E Mick Rory (Dominic Purcell), também conhecido como Heat Wave, um criminoso de carreira. Quando os Legends se deparam com a J.S.A (Sociedade de Justiça da América, precursora da Liga da Justiça da DC) nos anos 40, Amaya Jiwe (Maisie Richardson-Sellers), também conhecida como Vixen, se junta à equipe. Enquanto a equipe se reúne, um mistério se aproxima – o destino do ex-capitão Rip Hunter (Arthur Darvill).

Uma vez reunidos, as lendas continuam sua nova missão de proteger a linha do tempo de aberrações temporais – mudanças incomuns na história que geram conseqüências potencialmente catastróficas. Quando Nate, o neto do Membro Comandante Steel da J.S.A., inesperadamente encontra-se com poderes, ele deve superar suas próprias inseguranças e encontrar o herói dentro de si mesmo. Em última análise, as lendas váo enfrentar os inimigos do passado e do presente, para salvar o mundo de uma misteriosa nova ameaça.”


A segunda temporada de Legends of Tomorrow estará voltando de um novo intervalo de tempo a partir de terça-feira, 24 de janeiro no canal pago The CW.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.