Featured, Series

Lauren Cohan irá se afastar de The Walking Dead?

Rumores sobre o futuro de Lauren Cohan em The Walking Dead continuam. A série perderá um dos personagens mais queridos no retorno da oitava temporada, mas tudo aponta para que Maggie também possa desaparecer a qualquer momento. Motivo? Atriz não chegou a um acordo para o seu salário com o canal AMC.

O contrato de Cohan expirará quando a oitava temporada terminar e, embora existissem rumores de que a Maggie ficaria na nona temporada, agora parece que a atriz não continuará na ficção.

De acordo com The Hollywood Reporter, a atriz buscou paridade salarial com seus companheiros Andrew Lincoln e Norman Reedus. Exigência que, aparentemente, a AMC não cumpriu. A publicação também observa que Cohan está “procurando ativamente seu próximo emprego”.

Nos quadrinhos, Maggie ainda está viva e seu papel é muito importante no desenvolvimento da trama. Se a saída de Cohan da série chegar a se concretizar, os escritores terão que descobrir como se livrar de Maggie.

Cohan juntou-se à série na segunda temporada, e se tornou uma personagem regular na terceira. O desaparecimento de Maggie seria um grande golpe para a série que, após a morte de um dos personagens mais relevantes, cada vez mais está vendo sua equipe original sendo reduzida.

A segunda parte da 8ª temporada de The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro com um primeiro episódio de 82 minutos – uma duração maior do que a habitual.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário