Saiba qual lanterna verde iria aparecer no filme da Liga da Justiça

Publicidade
0
52
lanterna verde liga da justiça

O aguardado filme da Liga da Justiça estreou recentemente nas telonas e trouxe consigo uma enorme expectativa, pois nos permitiria ver uma das maiores e mais conhecidas equipes da Hq’s no cinema. Entretanto, desde seu anúncio, sentimos falta do sétimo membro: o lanterna verde.

As formações mais conhecidas da liga sempre contaram com a presença de algum membro da corporação dos lanternas verdes e, mesmo esta, evidentemente inspirada nos Novos 52, não contou com a presença de nenhum lanterna, sem dúvidas vocês devem ter se perguntado: porque o lanterna verde não apareceu no filme da Liga da Justiça?

A participação do lanterna verde no filme

A “participação” do personagem ficou restrita a simples menção de Diana a uma antiga batalha onde uma lanterna verde pôde ser vista lutando contra Steppenwolf e seu exército de parademônios – milhares de anos antes dos eventos da Liga da Justiça.

lanterna verde filme liga da justiça kilowogMesmo antes do filme, nós soubemos de diversos rumores em que poderíamos ver ao menos um lanterna no final ou nas cenas pós créditos do filme e como pudemos perceber, isto não ocorreu. Entretanto, segundo informações vazadas no Reddit, teríamos sim a participação de dois Lanternas: porém, não era nem Hal Jordan nem John Stewart, mas sim dois conhecidos lanternas: Kilowog e Tomar-Re.

“Kilowog e Tomar-Re deveriam aparecer nas cenas pós créditos onde eles visitaram Bruce Wayne em sua casa do lago uma noite”

A cena foi filmada durante a gravação principal, mas foi descartada no início e substituída pela atual cena de pós-créditos da Liga da Justiça, que provoca uma equipe da Liga da Injustiça.

Leia também:

+ Liga da Justiça: saiba quais imagens do trailer não aparecem no filme

Ansiosos pela continuação da Liga da Justiça? Para mais novidades, fique de olho aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário