Os Simpsons previram o show de Lady Gaga no Super Bowl

Publicidade
0
262
Publicidade

Os Simpsons previram que Donald Trump seria presidente dos EUA; previram o escândalo de corrupção da Fifa, os finalistas do Super Bowl de 2014 e toda uma série de outros eventos. Será que os criadores da animação possuem uma bola de cristal? hahahaha!

E pra nossa surpresa, a animação previu [alguns anos atrás] o que Lady Gaga faria na apresentação do Super Bowl ontem à noite (5 de fevereiro).

Em um episódio que foi ao ar em 2012, a estrela mundial do POP apresentou para os moradores de Springfield uma performance onde ela pairava no ar através – suspensa por cordas de aço.

Bem, ela fez isso quando começou seu show em Houston ontem à noite, com muitos fãs imediatamente notando a semelhança:

É justo dizer que o show de Gaga no Super Bowl foi bastante espetacular, e incluiu uma corrida através de alguns dos seus maiores e melhores sucessos. Suspensa ao ar, ele também entoou as canções “God Bless America” ​​e “This Land Is Your Land”.

No entanto, parece que os Simpsons não previram todos os aspectos do show, que incluiu alguns trajes bem diferentes (bem a cara dela). Em cima disso, Gaga acaba de anunciar uma turnê mundial.