Kuroko no Basket divulga segundo trailer do filme Last Game

Publicidade
0
1276
Publicidade

O site oficial de Gekijōban Kuroko no Basket Last Game (Kuroko’s Basketball The Movie: Last Game) começou a transmitir o segundo trailer do filme e um trailer de “versão de personagem”. Ambos os vídeos mostram a canção-tema de GRANRODEOGlorious days.

Fuijimaki é creditado como supervisor-chefe do filme, e ele está escrevendo um “episódio original” para o filme. Shunsuke Tada está retornando das três temporadas de anime de televisão para dirigir o filme na Production I.G. Noboru Takagi também está voltando a lidar com a composição da série, Yoko Kikuchi está voltando a projetar os personagens, e Yoshihiro Ike está voltando das temporadas 2 e 3 para compor a música. O elenco da série de anime de televisão também está retornando para reprisar seus papéis no filme.

O longa será uma sequência da série de anime de televisão, ocorrendo depois que Kuroko e Kagami se tornaram estudantes de segundo ano. Uma equipe americana de basquete de rua chamada Jabberwock chega ao Japão e joga uma partida amistosa com uma equipe japonesa, mas depois que a equipe japonesa sofre uma derrota esmagadora, os membros da equipe de Jabberwock começam a zombar do basquete japonês. Seus comentários enfurecem o pai de Riko, e assim ele reúne uma equipe formada pelos cinco membros da Geração de Milagres, mais Kuroko e Kagami, chamada Vorpal Swords, para ter uma partida de vingança contra Jabberwock.

A franquia Kuroko no Basket também recebeu recentemente três filmes de compilação – sendo exibidos por duas semanas em setembro, outubro e dezembro, respectivamente. Crunchyroll está transmitindo o primeiro filme de compilação, intitulado Kuroko’s Basketball Winter Cup Highlights -Shadow and Light- (Kuroko no Basuke Winter Cup Sōshū-hen: Kage to Hikari).

Confira o segundo trailer e o PV logo abaixo:

O filme estreia no Japão em 18 de março.

+ Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário