Featured, Series

Krypton: família do Superman finalmente estará chegando à TV

Para os primórdios do Superman, tivemos Smallville, para a vida de sua prima, temos Supergirl, mas agora vem uma série com uma história que acontece antes destes dois. Cameron Cuffe será o avô do Homem de Aço no planeta Krypton, 200 anos antes de sua destruição e do nascimento do Superman.

A série é baseada em personagens do universo da DC, mas com algumas voltas que dão originalidade à história. Levando em conta de que o Arrowverse está no The CW e outras séries estão em outras emissoras, este será um ponto de partida para a Syfy quanto para os super-heróis, embora com personagens não tão conhecidos.

Quem é responsável pela produção?

David S. Goyer será produtor executivo. Ele trabalhou na trilogia do Batman com Nolan, bem como em Batman v Superman e Homem de Aço… por tanto, não é absolutamente desconhecido no universo DC.

Os avanços até agora mostram um projeto ambicioso, mas apenas com a estreia, saberemos se ele vai viver para atender às expectativas dos fãs. Krypton vai estrear em 21 de março no canal Syfy.


A primeira imagem oficial, mostrando Cameron Cuffe (Seyg-El), Georgina Campbell (Lyta Zod) e Rasmus Hardiker (Sem), já havia sido divulgada. Confira:

Ficamos na expectativa por mais informações sobre esses personagens e em especial pela trama que a série retratará. Quais easter eggs veremos? É esperar e torcer para que seja um grande sucesso. Fãs da DC agradecem!

+ Confira mais novidades da séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário