Expansão de ‘Hearthstone: Knights of the Frozen Throne’ transforma heróis em Death Knights

Publicidade
0
379
Knights of the Frozen Throne
Publicidade

Momentos antes da série Spring Championship iniciada na China, a equipe Hearthstone compartilhou uma mensagem de vídeo apresentando a próxima expansão para o jogo de cartas: Knights of the Frozen Throne. Infelizmente, um vazamento estragou algumas das horas de intriga antes do anúncio, mas ainda havia algumas grandes surpresas que o time conseguiu manter o segredo até a revelação.

Enquanto os Quest Cards foram a adição mais substancial ao jogo na expansão Journey to Un’Goro, Hero Cards será a estrela do show em Knights of the Frozen Throne.

Semelhante ao popular cartão Warlock Lord Jaraxxus, os cartões Hero permitem que você substitua seu herói por uma versão Death Knight desse herói, mudando o poder do seu herói e tendo um efeito no quadro. O único Hero Card Blizzard revelou até agora o Deathstalker Rexxar, que dá a armadura do herói Hunter 5, causa danos a todos os minions inimigos quando jogado e muda o poder do herói para “Build-a-Beast“.

Além do Deathstalker Rexxar, a Blizzard também mostrou duas cartas comuns, uma carta rara e um cartão lendário que serão incluídos na expansão do cartão 135. Primeiro é um cartão comum Paladin chamado Chillblade Champion. No ”4 maná”, suas estatísticas podem parecer insuportáveis, mas é o primeiro cartão que já vimos com a palavra-chave Lifesteal, o que significa que cura seu herói por muito dano que faça.

Knights of the Frozen ThroneHá também o feitiço do sacerdote chamado Spirit Lash que custa 2 mana e causa 1 dano a cada minion no quadro, mas também tem a palavra-chave Lifesteal, o que significa que ele poderia curar seu herói por até 14 pontos de saúde se o conselho for cheio. Finalmente, temos o Raro Nevado Gravedigger Raios, que acrescenta um minion aleatório de deathrattle à mão do jogador e o legítimo Príncipe Keleseth lendário, que dá cada minion no seu deck + 2 / + 2, desde que você não tenha cartões de 2 custa .Mais cartões novos e novos efeitos não são as únicas adições emocionantes na expansão do Frozen Throne. A Blizzard também permitirá que todos os jogadores joguem através de um conjunto de missões gratuitas “, incluindo um prólogo, duas alas de três patrões e um confronto épico final contra o próprio Lich King.” Você receberá um cartão Hero Hero aleatório para vencer O prólogo e um pacote gratuito para bater em cada ala e reivindicar o Trono.

Knights of the Frozen Throne não estará disponível até meados de agosto, mas você pode pré-comprar 50 pacotes com um leve desconto de US$ 49,99 no site da Hearthstone e obter um cartão único de volta também.

Você conferiu as novidades sobre Knights of the Frozen Throne. Outras novidades do mundo dos games você confere no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário