Featured, Netflix

Kiss Me First: nova série de ficção científica da Netflix ganha trailer

Kiss Me First Netflix

Uma nova série que promete muito estará chegando ao catálogo da Netflix. Trata-se de Kiss Me First, um enredo que acontece dentro da realidade virtual e baseado no romance de ficção científica, escrito por Lottie Moggach. A trama gira em torno da história de Leila, uma jovem solitária e muito fã de videogames, que graças ao mundo cibernético da Ágora conhece uma garota completamente diferente e, juntas, elas estarão imersas em um universo misterioso e desconhecido.

Qualquer relação é pura coincidência, mas mesmo assim talvez esse argumento soe … você se lembra de Ready Player One (Jogador Nº 1)? À primeira vista, a ideia é bastante semelhante à do filme, embora com um tom ligeiramente mais sombrio. O que não pode ser negado é que a realidade virtual e as novas tecnologias serão os principais protagonistas.

Kiss Me First tem uma equipe interessante: seu criador é Bryan Elsley, roteirista da famosa série Skins e a produção fica a cargo da Channel 4, além da Netflix. Esta rede inglesa estava encarregada das primeiras temporadas de Black Mirror.

Premiere de Kiss Me First na Netflix

A estreia desta série está agendada para 29 de junho em todo o mundo. Enquanto isso, você pode aquecer os motores e aproveitar o incrível trailer que foi divulgado:

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário