Cinema, Featured

Kevin Feige revela de que lado Loki estará em Vingadores: Guerra Infinita

Loki, o icônico personagem interpretado por Tom Hiddleston, é um mestre do engano e já foi de encontro aos super-heróis da Marvel em várias ocasiões… mas o que ele fará agora na batalha mais importante de toda a franquia? Vingadores: Guerra Infinita, dirigido pelos irmãos Joe Russo e Anthony Russo, trará a união de vários personagens contra Thanos (Josh Brolin). Agora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou em que lado da trama o irmão de Thor (Chris Hemsworth) estará.

O anúncio chegou durante uma sessão de perguntas e respostas na Comic Con Experience, realizada em São Paulo e Feige confirmou as piores suspeitas dos fãs do Marvel: Loki criará uma aliança com Thanos .

No aguardado trailer dos Vingadores, o personagem pôde ser visto com o Teseract – Joia do Espaço – na mão oferecendo a alguém. Não é muito difícil perceber que seu receptor é o Titão Louco, porque precisamente esta é uma das Joias do Infinito com as quais o vilão aparece na trama. Como você deve se lembrar, Loki assume o comando no final de Thor: Ragnarok quando ele vai despertar Surtur e assim destruir Hela (Cate Blanchett).

A questão, depois de conhecer este importante detalhe, é … Loki permanecerá como o aliado de Thanos durante todo o filme ou ele mudará de lado [como sempre faz]?


Vingadores: Guerra Infinita – Trailer legendado

Anthony e Joe Russo estão dirigindo o filme, que verá os Vingadores e os Guardiões se unirem contra o vilão Thanos.

vingadores 3 guerra infinita trailer d23 comic con

“Enquanto que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças que nenhum herói sozinho poderia lidar, um novo perigo emergiu das sombras do cosmo: Thanos. Um infame déspota intergaláctico, cujo objetivo é coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável e usá-las para infligir sua vontade pervertida em toda a realidade. Tudo pelo qual os Vingadores lutaram nos levará a esse momento – o destino da Terra e a existência por si própria nunca estiveram tão incertas.”

Com um elenco de primeira formado por todos os grandes nomes do Universo Cinematográfico Marvel, a mais recente trama do Vingadores chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.


Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário