Justiça Jovem: confirmada a 3ª temporada da animação

Publicidade
1
3153
Publicidade

A Warner Bros Animation anunciou há pouco, algo que há muito tempo os fãs aguardavam, a continuação da aclamada animação: Justiça Jovem. Porém a data de estréia não foi revelada, mas houve uma promessa: “muitas surpresas e perigosas ameaças para a equipe”

Nas palavras de Sam Register Presidente da Warner Bros Animation:

Superboy“Estamos muito empolgados em trazer a show novamente, e não somente para a nossa fiel base de fãs que a acompanhou há alguns anos, mas também para um novo público, que terá a oportunidade de descobrir esta excelente série.”

Os produtores originais da Justiça Jovem: Brandon Vietti (Batman: Under the Red Hood, Superman: Doomsday) e Greg Weisman (Star Wars rebeldes, gárgulas, The Spectacular Spider-Man) retornaram à série para a produção de novos episódios.

A animação foi ao ar entre os anos de 2011 e 2013 no Carton Network, trazendo Robin, Superboy, Aqualad, Artemis, Kid Flash e Miss Marvel e apesar da aclamação da crítica a série foi cancelada.

+ Notícias sobre a DC Comics, você confere aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

  • legiao

    Espero que eles não tirem a Miss Marte, porque era por causa dela que eu assistia o desenho. Desejo que o Super Boy tenha novos poderes, porque nas Hqs, tem uma versão dele que tem até Telecinese.