Cinema, Featured

Jurassic World: Reino Ameaçado ganha trailer e sinopse

Jurassic World Reino Ameaçado

A franquia Jurassic Park nos ensina que a vida vai encontrar um caminho. Mas as pessoas que estão por trás do Jurassic World: Reino Ameaçado (em 21 de junho) encontraram algumas maneiras [na semana passada] para despertar o interesse na quinta entrada da série, com uma provocação de 15 segundos do esboço protagonizado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Tudo isso levou ao lançamento do primeiro trailer do filme, dirigido por JA Bayona, e as co-estrelas Daniella Pineda (TBS ‘ The Detour ), Justice Smith ( Paper Towns ) e Jeff Goldblum, que repete o seu papel de Jurassic Park – como o matemático Dr. Ian Malcolm. Na nova prévia, ele adverte: “Essas criaturas estavam aqui antes de nós … e, se não tivermos cuidado, elas estarão aqui depois”. Como se sua situação ainda não fosse precária, as coisas ficaram piores para os humanos quando há uma erupção vulcânica na ilha.

Jurassic World: Reino Ameaçado – Trailer Internacional

“Há quatro anos que o parque temático e o resort de luxo Jurassic World foram destruídos por dinossauros fora de controle. Isla Nublar agora é abandonada pelos humanos enquanto os dinossauros sobreviventes se defendem nas selvas. Quando o vulcão adormecido da ilha começa a rugir para a vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma campanha para resgatar os dinossauros restantes desse evento de nível de extinção…

Owen sai em busca de Blue, seu raptor principal que ainda está desaparecido na natureza, e Claire cresceu o respeito por essas criaturas, ela agora faz sua missão. Chegando na ilha instável enquanto a lava começa a escorrer, sua expedição descobre uma conspiração que poderia retornar nosso planeta inteiro a uma ordem perigosa não vista desde os tempos pré-históricos.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário